quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

K- Beach



Olá Takers!

Vou falar hj sobre um assunto que eu adoooro...
Além de Coréia, além de Moda, vamo falar de Praia!!
Entre nessa onda! XD

Quando agente fala de moda praia, muitas vezes o que vem a nossa cabeça são aqueles biquines lindos maravilhosos de babar que eu também morro de amores!

Mas eu quero deixar os biquinis de lado e falar um pouco sobre o que usar nas ruas da praia, e mostrar que como k-poper nós não temos nada se não, em primeiro lugar, muito estilo na butina!!

Haha....

Vou começar apresentando uma seção que a nossa diva (eterna, cheirosa) Tiffany Hwang fez para as revistas 1st Look e Cover Story, intituladas como "Califórnia Girl" e "Behind Cut", não poderiam ter pedido uma modelo mais apropriada neh gente? Ela ficou perfeita demais gente, aproveitem para pegar algumas dicas, pq definitivamente vc vai arrassar ainda mais que de biquini... Vamos checar as fotos da Fany?

Para tudo neh?! Imagina o arraso, vc com essa blusa de franjas perfeita! Lembrando que, mesmo que pareçam "detalhes" simples, o Chilli Beans e os saltos brancos, os brincos e o colar são o up so visu! apenas a blusa e a calça (perfeita a propósito) não estão fazendo maré por si só u.u



Td está perfeito nesse visual! E o bacana dele é que não é tão impactante como o anterior. As cores são suaves e super praia. Destaque aqui para o "cata-ovo ",  e as anabelas que junto com as pulseiras e o relógio coloridos dão um efeito divertido. As cores e o modelo da "mula-manca" dão conforto ao look.


Esse defnitivamente um dos meus preferidos. Até porqu eu amo renda. Totalmente!! Ela com o shorts desfiado forma um look solto e confortavel que dá para vc passear pela areia exalando bom gosto e glamour. Mas quando vc acrescenta esses saltos "super azuis"... Boom! Definitivamente são detalhes como esses que fazem a moda sul-coreana ser de tanta qualidade: sofisticação unida à conforto e muito glamour.
Destaque para os brincos de pena... Preciso de um destes!!!



Meu coração ateh doi u.u ... Reparem que o foco aqui são (e esta era a intensão) os acessórias. No entanto, se for para ir mais afundo, eu optaria como intens principai o maxicolar e o relógio de duas voltas (Deus eu tenho que ter um u.u), mas ainda assim as pulseiras muticolores são itens indispensaveis para acompanhar o maxicolar.

Camisa jeans e sandálias rosa... Sou suspeita a falar desses assunto... Notem que a gola da camisa é de outro tecido estampado. Como jeans sempre é confortavel e simplista, exagerar no calçado nunca é demais! Perfeito para sua chegada no aeroporto *.*

Aqui o foco está no top, que certamente é a opção de muitas para a praia. Mas vc não precisa usar ele e ficar ofuscada. Veja como os acessórios (bolsa e pulseiras) destacam a estampa! Lembrando: Nada de sandálias da mesma cor que a bolsa. Decida se vc quer destacar aparte superior ou inferior do seu look e opte por cores vibrantes nesta região.
Minha dica: pra andar na praia sossegadamente, troque a bolsa por um sinto de quadril (lembrando que sintos de quadril não podem ser muito largos, ainda mais se vc tiver grandes quadris, como uma boa brasileira!).


 Me diga se vc não encheu os olhos com esta blusa?? Ela eh perfeita, desde o modelo até a estampa, e as cores condizem completamente com a praia. Convenhamos: ela totalmente pede esses sorts jeans e saltos. Não dá para mudar nada!
Minha dica: Não arrisque usar sem saltos, vc vai parecer pequena e vai correr sérios riscos de ser chamada de "Batman" rsrsrs.... Eu arriscaria cores vivas para o scarpin. Mas depende muito do horario e onde vai. Se for só dar uma volta cores leves vão te deixar menos "arriscada"
Por fim, a camisa estampada e os jeans claros, nada combina tão bem! Abuse nos mega hairs aqui, e as camisa estampada também exigem "brincões".
Minha opinião: Os saltos estampados são um risco. Sertifique-se de que sejam de cores beeem suaves.

 As SISTAR's Hyorin e Bora também fizeram um ensaio fotográfico para a Marca Céci, na temática Jeans Beach, mas nada muito fora dos padrões em que somos acostumados aqui no Brasil... Vale a pena conferir.




Quando você não quer arrasar tanto sem perdeu o estilo, depois que vc nadou a bessa e não está afim de subir nos saltos, #fikadika das SNSD, que deram uma voltinha na praia cheias de glamour.
Meu destaque para: A havaianas da Sica, o Rayban e blusa (perfeita) de franjas da Fany, o top/corpete da Seo, o coletinho (gamei) da Tae, o shorts laranja da Hyo (*.*) e o corpo perfeito da Yuri e Yoona (malditas! ashuashu)



Bom Takers, acho que é só isso... Se tiverem alguma dica, por favor deixem um coments!!
E qualquer dúvida também eu respondo...

Beijos e Boa praia.... Anneyong!!!

Um comentário: