terça-feira, 8 de outubro de 2013

K-Pet :3

Olá meus amooores XD


Gente, confesso que tava morrendo de saudades de postar aqui, na minha linda abinha k-fashio **.**
Só que, confesso que este poste naum é muito "fashion", mas eh "k" então tah valendo... rsrsrrs

Eu vim hj, falar de um assunto que amo muito, tipo, total, morro de amores...

São os PET's!!! Sim gente, pet, cachorro, gato, passarinho.. enfim...



(Detalhe: Agora eu tenho uma calopsita!!! ashuahsua)

Pois é, vou tentar apresentar pra vocês aqui, um pouco dos pets fofos dos nossos bias fofos. Em geral eu vou mais dar fotos pra vocês hoje, ateh pq eu não sou muito entendida dos cuidados de um pet T.T tudo o que eu seu eh levar no veterinário e pagar a conta rsrsr... Mas eu já li bastante, e posso compartilhar algumas ideias com vcs... Vamos nessa?

Pra começar, vo apresentar a vocês o dog mais tchutchuco 4ever (claro, posto que é o dono!!!) Gente, eh o fofíssissimo Ahwoo, do ator mais que fofíssimo Jung Il Woo, gente, ele ama muitissimo o dog dele u.u e não desgruda por nada... nem eu desgrudaria (de nenhum dos dois!! kkkk)
Jung Il Woo e Ahwoo

Não são de morrer??? *.*

Agora, vem um Pet famosissimo, da nossa lidississima (rsrsrsr) Taeyeon liderlinda!!!!! u.u
Sim, gente, o Ginger!! Quem nunca viu esse bebê pretinho antes??? Awnmm *.*
Taeyeon e Ginger


Lindooosss *.*!!!!

Outra pessoa que ama muito bichinhos, e por falta de um tem DOIS!! rsrsr, eh a fofa da Hyuna, ela tem um cachorrinho lindo, fofo, super tudo!!! e uma gatinho que dah vontade de agarrar!!! Hyuna sortuda!!!
Hyuna e TaengYee!!
Com o datinho *.*
Agora, quem nunca ouvir falar da coleção de gatinhos do Junsu (JYJ)? Gente, ele tem uma rempa de gato, pq ele não me adota tbm??? T.T
Junsu com Bakira *.*
olha que fofos!
Pois eh, a lista é infindável, e saiba, eles são todos muito carinhosos com seu pets!!! Esses bichinhos são muito vitima de maus tratos, e eles nem sabem se defender! Então cuide bem do seu pet e copie o nome do Pet do seu bia!!!
Enhyuk e Choco fofos!!
GDragos e Gaho!
Heechul e Heeboom!
Jaejoong e Jiji




Jiyoung e Jissok *.*


Lider Jo Kwon e o fashion Hyun Bin!
O Lindo maravilhoooso Kim Hyun Joog e o dog lindo maravilhgoso dele ART!

Goo Hara e Chino!
Chansung oppa-gato e Junggam
Goo Hye Sun e seu fofo Gamja
Thunder e Dadoong *.*
A Linda diva maravilhosa Yoon Eun Hye e seu Puppy!
Taeyang e o seu pet Boss!!! Quem ganha??
Lee Min Ho #MEU seu poney e seu pintcher Choco!
A lindissima Park Min Young e sua Kitty fofa!
A linda Lee Hyori e Soom Shim
Jay Park e Peatry!

Luna e seu fofinho!




Bom gente, to até babando aqui com tanta fofura e vcs? eu particularmente adorei conhecer esses pets dos nossos queridos e distantes bias.... Enfim, vou ficar aqui desejando o meu!!! Rsrsrrsrs

Preciso de um PET!! T.T

Até a próxima, por favor, comente, deem sugestões, vamos amar!!!

XOXO!!

2 comentários:

  1. Olá meninas...
    Ahhhhh eu amo os pets, não posso negar que minha predileção são os felinos, tenho só 4 né, e mais um papagaio hehehehehe...

    Acho super fofo como eles parecem apaixonados por seu bichinhos, e olhem só coincidência ou não, perceberam que tem muito gato cinza aí??? E eu tenho uma gata cinza muito parecida com esses aí hehehehehehe... Ahhhhh que legal, é a Aya, super ativa...

    Amei conhecer os bichanos dos famosos...

    ResponderExcluir
  2. Hahhaha... brigada Su XD
    Notei a predominancia cinza sim u.u kkkk

    ResponderExcluir