quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cheongdam-dong Alice


Título: Cheongdam-dong Alice
Gênero: romance/comédia
Episodes: 16
Fansub: VIKI online pt
classificação: ♥♥♥♥♥

Sinópse: Wikipedia



Minha sinopse: Presidente de uma empresa da alta moda em bolsas, com problemas piscicologicos e famíliares, que tem dificuldade em amar novamente (por motivos do passado), sua vida muda quando conhece uma aspirante a designer (pobrérrima) que deseja subir na vida, que segue os conselhos de uma "amiga" e de um livro, para encontrar seu "Coelho Branco" que a levara ao "País das Maravilhas"...



Alguém já assistiu Cheongdam-dong Alice!!!!
Se não, e tiver a oportunidade, assita!
Adorei a história muito boa, acho muito gato Park Shi Hoo, adoro os trabalhos dele...confira ser perfil e a nossa galeria para saber mais sobre o ator. A atriz Moon Geun Young esta ótima nesse papel, como eu tinha assistido Mary me Marry (adoro este drama principalmente porque tem o lindo do Jagn Geun Seok), e não tinha gostado dela no papel, descabelada, com uma voz enjoada, afh só aguentei por causa do JGS, mas neste drama ela estava ótima...
Amei mesmo, recomendadíssimo, ri muito com o Park Shi Hoo... não deixem de assistir.
Eu acompanhei este drama pelo viki online e em espanhol, mas já tem em português metade dele (até a presente data rs^^).
A visão que o diretor mostrou de Alice no país das maravilhas foi muito interessante, AMEIII...
ASSISTAM rsrsrs

Confira o Trailer:



Imagens:


 



Gifs que contem Spoiler ^^
Depois não diz que eu não avisei



KKKK de mais esse Cha Seung-jo





DEFINIÇÂO: Hilário


LOCO E LINDOOOOO

********
PERFEIÇÃO GARANTIDA:

Momento: Levantei da cadeira e gritrei...OMG


***********
Beijos e risadas






Então haverá muitos beijinhos... mas o gif do último, eu pensei bem, vo deixar pra quem quiser meeesmo assisir, OK?!!!
AH chorei, e como chorei largada!


Gostei do Tommy no fim ^^
PERFEITOOOOOO...
Sentiu a IRA?!!! Ãh, ãh? rs
Então tahhhhhhhhh...

T.T porque? ah nem posso dizer...
Não podia faltar esta turminha q apoio eles até o fim!

FOTOS

OMMO como chorei muito depressivo esse coitado e lindo hein...
Nam Goong Min prometo seu perfil

Pena que ele apareceu pouco! :(


Gostou da sugestão?
Já assistiu?
Deixe seu comentário!!!
Bjus

Dak Hee

Nenhum comentário:

Postar um comentário