quarta-feira, 31 de outubro de 2012

You are beautiful



Título: You are beautiful
Gênero: comédia-romance
Episódios: 16
Fansub: F4AW
classificação: ♥♥♥♥♥



Depois de assistir playfullkiss, agente caiu na doideira (eu digo agente por que somos duas!!!! eu e minha Unni!) de ver You're Beautiful!!!
é um outro kdrama muito lindo com um cara muito fofo!!!! (pq será q minhas mãos estaum suando????)



Foi sarang a primeira vista!!!!
Aqula voz grave... os beicinhos... Aaaaaaaaaahhhhhhhhh (momento surto)
Ainda bem q eu não tenho nem um tipo de problema cardiaco... se não... annyeong pra Duffy!!!!
provavelmente não estaria escrevendo isso agora....
Mas para alegria (e tristeza de alguns... rererrerer to brincando!) eu to vivinha da silva!!! Peraí... FOCO por favor! Agente estava falando de You're Beautiful
Muito lindo, muuuuuuuito engraçado, e o Jang Geun Suk não poderia estar melhor no papel de Tae Kyung

Omo!!!! o beicinho!!!!
Sem contar o resto do elenco!!! Ahhhhhhhh (suspiro)

Lee Hong Ki - super cut!
Jung Yong Hwa - Outro colírio de You're Beautiful

Go Mi Nam, Park Shin Hey (se ela estivesse bonita assim no drama era bom, mas a coitada tinha que parecer com um "homem"rs)


2 comentários: