quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tree of Heaven


Título: Tree of Heaven

Gênerodrama/romance

Episodes: 10
Fansub: animexgames
classificação: ♥♥♥♥♥



Sinopse:
Hana perdeu seu pai quando tinha 8 anos de idade. Sua mãe casou-se novamente e voltou para o Japão junto com o seu novo marido e seu filho Yoon Suh (ambos coreanos). A mãe de Yoon Suh morreu no dia de seu aniversario de 10 anos, depois daquele dia o jovem se tornou calado. Enquanto Hana queria conhecer seu irmão ele não queria saber nada dela. 
Quando seus pais vão para a lua de mel, a mãe de Hana deixa as fontes termais a cargo de sua cunhada. Assim durante a ausência de seus pais a tia de Hana e sua prima maltratam-na e planejam vender as fontes, para pagar as dividas de jogos. Com tudo isso Hana acha conforto em seu irmão, que começa a se abrir com ela depois de 10 anos em silêncio...

Minha opinião: é lindoooooooo... mas se vc for assistir prepare um carregamento de lenços.... e não, não é exagero.... se prepare para sofrer.... sério se eu não tive um ataque com esse drama é que Deusinho no céu ainda não me quer.... Perfeito, ignore o que eu disse, e ASSISTA... é lindo um dos melhores trabalhos da Park Shin Hie (atriz de You're beautiful com Jang Geun Suk)



Trailer... não tem...  só com spoiler.... 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu ia ver mas estava dúvida se era bom mas já que todos estão falando que é bom então vou ver!!

      Excluir
    2. Eu ia ver mas estava dúvida se era bom mas já que todos estão falando que é bom então vou ver!!

      Excluir
    3. rsrsrs sim muito lindo mas prepara os lencinhos rs >.<

      Excluir