quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Playfull Kiss



Título: Playful Kiss / Mischievous Kiss / 장난스런 키스 / Jangnanseureon Kiss
Gênero: Comédia, Escolar, Romance
Episódios: 16+7 Especiais (versão YouTube)
Fansub: Yöfansub Download /Ohayodramas Download
classificação: ♥♥♥♥♥




Annyeong! (oi)
Isso é meio q um relato de como q... acidentalmente eu .... virei uma OTAKU (tah q isso inclui só dramas... e Coreanos de preferencia!!!!)
Eu não sei bem se isso é ser otaku...
mas tah!!!! tendo Kim Hyun Joong ou Jang Geun Suk tah bom D+!!!!
...tudo começou com o Drama Coreano Play Full Kisss rs.

Imagina qm não se apaixona????!!!!! Por mais q todo mundo fale q ele é um mal ator, qm conhece o mangá sabe q ele foi perfeito para o papel. e mesmo se não fosse!!!! d boca fechada já tah otimo!!!!!!
A estoria é extra fofa!!!! engraçada... Manu antes de ve isso, eu não gostava mesmo de asiaticos!!!! tipo, falava de coreano eu imaginava aquela cara achatada o zói rasagado... mas..
Take this perfection!!!!!!!!!!!!
Omo, eotteohge???!! (Meu Deus, o que eu faço)
Ta, respira....


SinópseBaseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. No entanto, Seung Jo rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela se vê obrigada a se mudar para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será que ela vai ser capaz de mudar o coração do Seung Jo?



*Opinião: Amooooooo...foi depois que eu assisti play full kiss que viciei... 

Obs: a finalidade do nosso blogue é notícias, debates, trocas de informações assustos sobre os personagens, ou seja perfil, notícias sobre os atores.



*Obs: não deixe de postar seu comentário lá...são regars deles *_*

3 comentários:

  1. Hehehehehehe, olha só não sabia que tudo tinha começado com Playful Kiss, legal saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrsrs e vc quem te influenciou kkkk?!

      Excluir
    2. Comecei com "Ichi Rittoru No Namida", chorando até não poder mais, aí a curiosidade falou mais alto e fui pesquisar, acabei descobrindo o que é dorama, fansub, torrent, tracker, entre outros, devagar a gente aprende tudo né...

      E cá estou eu com uma coleção imensa de doramas e sem tempo pra assistir, e baixando desesperadamente mais e mais, vício total e absoluto...

      Como saio dessa vida agora???
      Até parece que eu quero né...
      Claro que tenho Playful Kiss também, só no aguardo pra vê-lo...

      Excluir