quarta-feira, 31 de outubro de 2012

I do, Ido


Título: I do, I do

Gênero: romance/ comédia

Episodes: 16
classificação: ♥♥♥♥♥

Sinopse:
Hwang Ji An é uma designer de sapatos com mais de 30 anos de idade, sempre com um olhar impecável, perfeccionista, e chamando a atenção onde quer que esteja. Por outro lado Park Tae Kang é um jovem empregado ingênuo, mas com grandes ambições dentro da empresa, apenas com um diploma de conclusão do ensino médio e ética trabalhista.
Hwang Ji An se vê totalmente afetada, após uma noite de bebedeira onde acaba grávida do empregado mais novo do seu departamento, Park Tae Kang, ambos se veem forçados a se casar, nesse processo terão que conviver com o sentimento que começará a nascer entre os dois. Drama adaptado do filme "O Diabo Veste Prada". (Uma adaptação, não é um remake) 

*Minha opinião: Rachei com esse drama, muito bom... adoro a prota...e o proto acho ele gato desde City Hunter... nuss quase me esqueço e o quarentão MEU DEUS... afh que calor esta aqui...^^ 
Agora falando sério.... Muito divertido, se vc estiver interessado em ver uma comédia romantica e babar nos calçados femininos mais perfeitos que já viu e depois se perguntar pq eu não tenho dinheiro para ir lá Coreia S. e comprar todos esse calçados.... kkkk vá em frente ADOREI....

Nenhum comentário:

Postar um comentário