quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boys Over Flowers



Título: Boys Over Flowers
Gênero: comédia-romance-drama
Episodios: 25
Fansub: F4aw
classificação: ♥♥♥♥



AAAAAAHHHHH!!!!! tah eu sei que isso é meio esquisito, mas depois de ver uma centena de dramas eu finalmente assisti Boys Over Flowers. Eu enrolei todo esse tempo porque como, de fato, eu sou totalmente fan do Kim HYun Joong (pausa para o suspiro) e eu ouvi boatos prévios de que seu personagen Yoon Ji Hu não ficava com a heroína (acreditem, essa é uma heroina ao pé da letra) Geun Jan Di eu me recusei totalmente a ver o tão famoso drama.


Mas enfim, acontece que eu assisti o perfeito City Hunter, e me apaixonei (total!!!!) por Lee Min Ho, o gato que por coincidenci atambém protagonisa BOF. Tai o fato pelo qual eu encarei meus medos e.... MANO! BOF é lindo de morrer!!!! pensa numa pessoa que chega da faculdade 23h15min (por aí), subia correndo as escadas e ía desesperadamente atras do Notebook!!! é, essa fui eu durante toda essa semana, até ver os 25 e perfeitos episódios desse drama supercut!!!! Não omotindo o fato de que eu ía dormim lá pelas 5 da madruga, quando meus olhos e coluna já estavam pedindo arrego!!!


A Sinopse (meio que Como eu Vi!!!)

Bom, tem um grupo de 4 Principes (X1000!!!) conhecido na Coréia (e acho que até fora dela) chamado F4, que entre todas as fofuras tem Gun Jun Pyo (Lee Min Ho, ou como eu o chamo, Min Ho Oppa!!! rsrsrr!) que tem como melhor amigo (um quase irmão como ele mesmo diz) Yoon Ji Hu (Kim Hyun Joong. Ta legal, eonni, eu não vou dizer que ele é meu oppa, se eu não quiser apanhar de vc mais tarde!).
Depois tem a Garota extra sortuda, a pobretona Geun Jan Di (digam op que disser, ela não é nada bonitinha! mais que essa neguinha me fez chorar uma trocentas vezes fez!) que por um honorário do destino entra para o colégio em que estuda os anjos do F4...
daí vc já viu tudo! Jun Pyo (ah eu tenho que mencionar isso! ele é tao fofo que Jan Di é o primeiro amor dele! Sério, ele nunca tinha namorado antes de conhece-la!!!!) Morre de paixão por ela logo no primeiro episódio (ta que ela meio que pega pesado, mas ela é fofa!) porém, contudo, entretanto toda via, a eonni tem a sorte de ver Ji Hu oppa todo fofo tocando violino e chorando, nada menos que o esperado, ela se apaixona.
Mais tarde, depois de desencanar do amoreco de infancia dele (poe mais tarde nisso!) Ji Hu também se apaixona por Jan Di, só que é tarde demais porque ela já está correspondendo ao amorzinho de seu Hyung, Jun Pyo!
Nem pensem que isso é clichê, porque cara, não é!!! ta certo que nada na coréia (do Sul) é clichê (tirando o fato de que em todo santo drama os pobrezinhos dos atores tem que carregar as folgadinhas nas costas! aposto que todos os atores coreanos aposentam com ernia de disco!), mas esta sem duvida é uma historia incrivelmente original!

Bem, por hoje a Duffy fica por aqui! Vejam BOF, só não chorem q nem boba feito eu!
XOXO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário