quarta-feira, 31 de outubro de 2012

49 days


Título: 49일 / 49 Days
Gênero: DramaFantasia, Romance
Episódios: 20
Fansub: Yödramas
classificação: ♥♥♥♥♥


Shin Ji Hyun (Nam Gyu Ri )estava curtindo sua felicidade pois estava prestes a se casar com seu noivo, Kang Min Ho (Bae Soo Bin), mas a sua vida perfeita é abalada quando ela entra em um acidente de carro que a deixa em coma (...snif...muito triste). É dada a ela uma segunda chance, através de um programador (Jung Il Woo...que aliás não podemos deixar de comentar... um programador desses é de tirar o folego), mas ele vem com uma condição: ela tem que encontrar três pessoas de fora da sua família que devem chorar lágrimas de amor sincero para ela dentro do prazo de 49 dias (o coisinha difícil de conseguir...assista e você vai saber o porque). 

Para fazer isso, ela toma emprestado o corpo de Yi Kyung (Lee Won Yo), para poder conseguir as três lágrimas, mas para isso a inumeras condições....olha eu chorei tanto com este Kdrama...mais tanto, que parece que meu ducto lácrimal esta seco...rsrs.


*Minha opinião: AMO esse dram RECOMENDO, muito bom mesmo uma das minhas histporias prefeidas...Tudo é ótimo a escolha no elenco, figurino, de mais ...esse tal de Jung Il Woo é uma verdadeira graça...eita menino (23 aninhos...) fofo...pode ser que na opinião de algumas pessoas ele não não será tão fofo, mas pra mim e pra minha Eonni, ele é um gatinho...RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário